🤔Como conquistar itens?

Como todos sabem, nossa proposta é oferecer uma experiência onde todos os itens, inclusive os clássicos, sejam jogáveis. Para isso, foi criado um Ancient para cada armadura do jogo, onde seus atributos são iguais, desde o item mais fraco até o mais forte, diferenciando apenas no adicional roxo correspondente à sua tier (raridade do item).

  • Comum

  • Raro

  • Épico

  • Lendário

  • Mítico

  • Divino

  • Colecionador

Onde Conseguir?

Itens Clássicos: Muitos itens clássicos, geralmente de tier comum ou raro, podem ser conquistados dentro do jogo através de box kundun, invasões e podem ser dropados pelo próprio jogo. Os itens de tier comum podem ser adquiridos através do site usando a moeda Wcoins.

Itens "380": Esses itens geralmente estão na tier épica e podem ser conquistados através de eventos automáticos do servidor, como blood castle, chaos castle, devil square e illusion temple.

Itens "400": Geralmente encontrados na tier lendária, esses itens podem ser conquistados através dos bosses do jogo.

Itens Ruud: Normalmente encontrados na tier mítica, esses itens podem ser conquistados através da moeda Ruud para sua criação na chaos machine. A moeda GP/Ruud pode ser conquistada no jogo através de eventos automáticos e eventos com a equipe do jogo.

Observação: Os itens de tier Mítica são alguns dos mais poderosos do jogo e suas novas evoluções serão liberadas conforme o tempo e as temporadas passam, tendo um limite máximo de poder na primeira temporada de 2.000 de poder adicional (adicional roxo).

Itens Divinos: Os itens divinos serão obtidos através de uma mistura de uma quest especial com sorte na roleta. Eles terão acesso muito limitado e sua força será um pouco superior aos itens Míticos da temporada atual. Sua força será atualizada conforme cada temporada passa, visando nunca deixar esses itens tão cobiçados perderem seu poder.

Itens Colecionador: Esses itens são especiais e são obtidos através de donate, battle pass, NPC maluco, premiação de master reset ou até mesmo eventos temáticos e comemorativos. Os adicionais de poder podem variar de acordo com a maneira como o item é introduzido no servidor, sendo o donate e o master reset condizentes com o adicional mais forte da tier Mítica disponível na temporada, e os demais itens seguindo o padrão da tier Épica.

Qualquer dúvida, entre em contato com a equipe!

Last updated